Há cerca de 20 mil vendedores ambulantes em vendedores de cachorro-quente da cidade de Nova York, vendedores de flores, vendedores de t-shirts, artistas de rua, caminhões de comida elegante e muitos outros. Eles são pequenos empresários que se esforçam para chegar ao fim. A maioria são imigrantes e pessoas de cor. Alguns são veteranos militares dos EUA que atendem seu país. Eles trabalham longas horas em condições difíceis, pedindo nada além de uma chance de vender seus produtos na calçada pública. No entanto, nos últimos anos, os vendedores foram vítimas da repressão agressiva da qualidade de vida de Nova York. Eles foram negados o acesso às licenças de venda. Muitas ruas foram fechadas a eles na insistência de grupos empresariais poderosos. Eles recebem ingressos exorbitantes por violações menores, como vending muito perto de uma passagem de pedestres mais do que qualquer grande empresa é obrigada a pagar por violações semelhantes. O Projeto Street Vendor é um projeto baseado em associação com quase 2.000 membros vendedores que estão trabalhando juntos para criar um movimento de fornecedores para mudanças permanentes. Nós chegamos aos fornecedores nas ruas e garagens de armazenamento e ensinamos sobre seus direitos e responsabilidades legais. Realizamos reuniões onde planejamos ações coletivas para ouvir nossas vozes. Publicamos relatórios e processamos ações judiciais para aumentar a conscientização pública sobre os fornecedores e o enorme contributo que eles fazem para a nossa cidade. Finalmente, ajudamos os vendedores a expandir seus negócios ligando-os com treinamento e empréstimos para pequenas empresas. O Projeto Street Vendor é parte do Urban Justice Centre. Uma organização sem fins lucrativos que oferece representação legal e advocacia a vários grupos marginalizados de nova-iorquinos. Últimas Notícias Conheça o Sistema Anti-roubo de GuadalupeFords: Qualquer maneira de desconectar O meu recolhimento Ford Ranger, de outra forma perfeito, está sentado no meu quintal, inamovível, porque o sistema anti-roubo acredita equivocadamente que alguém estava tentando roubá-lo. O computador pensa nisso, e não sei porque - mas o caminhão inteiro está desligado. Nós tentamos todos os quottrickquot de internet que eu poderia encontrar, usavam tanto quotmagicquot keys quanto ainda sem dados. Nós, literalmente, temos que fazer alguém arrumar o nosso caminhão do nosso quintal e para um REVENDEDOR reprogram-lo para reconhecer nossas chaves quotmagicquot. Na verdade, tenho duas perguntas. 1. Existe alguma maneira que eu possa ter o revendedor desconectar este estúpido sistema 2. É isso em todo caminhão Ford modelo mais novo que eu estava pensando em negociar este Ranger em um caminhão maior para transportar os cavalos. Mas eu nunca irei ter outro caminhão com esta garota asinine quotanti-theftquot instalada. Então, eles podem parar de proteger-me de mim mesmo, desligando-o E, posso obter um novo Ford sem este bs Data de inscrição 10 de julho de 2003 Localização Não é realmente meio ou oeste Posts 4,321 Eu não sei a resposta para sua pergunta, mas seria Encorajá-lo a procurar um dos fóruns Ford Truck. Existem muitos online e geralmente são ótimos para informações como esta. Como diz Peter, Paul e Mary, um dragão vive para sempre. Data de adesão 26 de novembro de 2001 Localização Nashville, TN EUA Postagens 1.289 Certamente você pode encontrar um mecânico para desconectá-lo para alguns. Olhe no seu Craigslist local sob servicesautomobiles Data de inscrição 5 de outubro de 2010 Mensagens 722 Você tentou desconectar a bateria completamente, aguardando alguns minutos e depois reconectá-la Data de entrada 26 de janeiro de 2007 Localização Iowa Posts 1,065 Se um dispositivo anti-roubo Pode ser desativado por uma pessoa comum não é um dispositivo anti-roubo. Parece que os ladrões encontram maneiras de roubar coisas de qualquer maneira. Essa situação certamente me marcaria. Boa sorte. Data de entrada 31 de agosto de 2006 Postagens 3.700 Starhouse, sim, nós fizemos. Aparentemente, uma vez que este decide que alguém está tentando roubá-lo, torna-se invencível. Uma fraude total, no entanto. Os sensores podem (e, aparentemente, muitas vezes) se afastar. Esta é uma fraude cara do consumidor se você me perguntar. Sistema anti-roubo passivo. Eu amo o sistema anti-roubo no meu Jeep. No manual do proprietário, sob sistema anti-roubo, ele informa como trancar as portas. Isso é tudo. Evite o roubo Bloqueie sua maldita porta. Parafusar o proprietário Deixe um computador decidir quando desativar aleatoriamente todo o veículo. Data de entrada 4 de janeiro de 2007 Localização TX Posts 56,469 Eu tinha um Ford Ranger de 1994 por 15 anos e adorei essa coisa pequena, mas não tinha nada disso. Quando eu não precisava mais disso, era entre o Ranger e o meu 1990 F150 4x4, o Ranger tinha que ir, porque não puxaria meu GN. Agora, meu vizinho tem o Ranger e ainda está sendo forte para eles, cerca de 200 mil milhas agora, ainda no pacote original. Certifique-se de que você troco que você obtém um bom preço por isso, eles realmente têm um bom valor de revenda. Ouvi dizer que eles deixaram de fazer, mas não tenho certeza. Muito ruim que um sistema tenha bloqueado. Você chamou a empresa Ford sobre isso e vê o que eles lhe contam. Data de entrada 2 de abril de 2009 Localização North Carolina Postes 5.736 Os deuses devem responder todas as suas perguntas, eles sabem de tudo. Data de entrada 31 de agosto de 2006 Publicações 3.700 Depois de uma grande pesquisa através dos fóruns e da internet, isso é o que eu aprendi - considere este um anúncio de serviço público. Se o seu veículo Ford for 2008 ou mais novo, ele possui um sistema PATS (sistema anti-roubo passivo) conhecido como SecuriLock. Este sistema NÃO FALARÁ em você, a única questão é QUALQUER (não se, mas QUANDO). Bem, a menos que você o troque, total ou de outra forma se livrar dele antes que ele falhe. QUANDO o sistema falha, não há nada que um consumidor possa fazer, mas o veículo é rebocado para um revendedor. Agora, se sua chave falhar e você tem um sobressalente, você pode iniciá-lo com a sua reserva. Se você tiver apenas um pequeno quotglitch, talvez você possa iniciá-lo usando uma variedade de pequenos quottricksquot, como desconectar a bateria por um período de tempo. Mas aqui está o pequeno segredo sujo: o SENSOR DE RECEBIMENTO no sistema é conhecido por falhar ao redor da marca de 7 anos (entre 7 e 10 anos). O nosso é um 2006. mais 7 anos 2017. Bingo Quando o sensor de recepção falhar, você deve ter o seu veículo rebocado para um revendedor (de onde quer que você estivesse a última vez, como se estivesse no campo de trás com o seu 4x4 Trabalhando na cerca, você terá que tirá-lo do campo de trás). O revendedor é o único que pode instalar um novo sensor, reprogram o sistema e reprograma suas chaves. Nosso caminhão está sentado em nosso pátio traseiro, onde o levamos a descarregar alguns móveis em nosso porão. Nós vamos sair de férias amanhã. O caminhão vai se sentar até voltarmos. Depois de obtê-lo rebocado para o revendedor mais próximo, eu sinceramente informo sobre o quanto essa falha do sistema Ford acabou custando-nos. Uma vez que eles cobram 150 para reprogramar uma única chave perdida (DH desceu essa estrada antes de nos conhecermos), eu imagino que isso vai dar um bom dente no orçamento. Tudo isso em um caminhão que funciona como um topo é mantido em condições impecáveis pelo meu OCD DH
Comments
Post a Comment